sábado, 17 de setembro de 2011

A PERGUNTA DE SÓCRATES


A PERGUNTA DE SÓCRATES

Conta-se que quando Sócrates, o filósofo, voltava para Atenas, sempre perguntava: — Onde estão as crianças? — Por que perguntas pelas crianças? — Porque o futuro de Atenas depende destas crianças!

Meditar nesta pergunta séria e solene: ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS? faz estremecer. A falta de interesse, de cuidado, de amor e de compreensão para com os filhos determinará o que acontecerá na próxima geração. A omissão no ensino da Palavra de Deus e a falta de visão para se levar as crianças a colocarem em Deus a sua confiança fará surgir uma geração infiel e rebelde (Salmo 78:8).

Onde estão as crianças? Estão exatamente onde os adultos as têm deixado: teledependentes, consumidoras desenfreadas, abandonadas à própria sorte e à influência daqueles que manipulam as pessoas por motivos daninhos, egoístas e diabólicos.

O futuro depende destas crianças! Se alguém deseja trabalhar por

um futuro melhor é urgente trabalhar melhor com as crianças que estão hoje em suas mãos. Amanhã será tarde demais.

É urgente evangelizar as crianças, e há tantas estratégias e ministérios que podem ser desenvolvidos para que, diante da pergunta:ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS? a resposta possa ser: ESTÃO SALVAS EM CRISTO JESUS!

Aí, sim, haverá bom futuro!

Esta mensagem está postada também no SITE da APEC
Acesse Palavra do Superintendente em: http://apecbr.com/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário