segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CRIANÇAS NA ÍNDIA

Veja o que Deus está realizando na Índia:



Oremos por estas crianças e saiamos pra buscar as crianças em nossas vilas e cidades para que conheçam o Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Você sabia que a Alianza Pró Evangelizacion del Niño (APEN) do México tem um precioso programa chamado NIÑOS CON VISION, que prepara crianças para alcançarem crianças?

Eles realizam também Programas Especiais com o tema: "NIÑOS DEDICADOS AO SENHOR" consagrando crianças para o serviço de Deus.

A Aliança Pró Evangelização das Crianças (APEC)do Brasil dará enfase, em 2010, a capacitação de crianças para ganharem outras crianças. Trata-se do Projeto "CRIANÇAS EM AÇÃO".

Ore para que em todo o Brasil todos os que trabalham com evangelização e discipulado de crianças (Escolas Dominicais, Clubes Bíblicos nos Lares, etc), possam receber o treinamento especial da APEC e assim capacitarem suas crianças salvas neste ministério.

Endereço eletrônico da APEN México: apenmty@gmail.com

Endereço eletrônico da APEC Brasil: ministerial@apec.com.br

4 comentários:

  1. Pr. Celeti, que coisa tão profunda, saída das entranhas do Espírito Santo. Fiquei profudamente comovida e estou escrevendo este comentário em lágrimas. Grata por postar esse vídeo e nos dá a oportunidade de vê o que a Palavra de Deus diz;"ELE ESCOLHEU AS COISAS FRACAS DESTA VIDA PARA CONFUNDIR AS FORTES'.
    Que visão desse líder, além de vê as crianças como parte do Reino de Deus, ele as vê como Missionários ainda na sua infância e está ensinando-as a servir a Deus e consequentemente ao mundo que Ele criou.
    Simplesmente belissímo.
    Eu ensinei um aluno numa (2ª e 3ª série) numa escola num bairro de exlusão social, hoje é cristão, está com (18) anos, atuando no ministério ifantil e é meu intercessor pessoal.
    JESUS DISSE DOS SEUS DISCÍPULOS: "ELES FARÃO MAOIRES OBRAS DO QUE EU".
    Vou divulgar aos meus amigos e que está visão que nasceu no coração de Deus, se espalhe na Terra, através de sua Igreja "como as águas cobrem o mar".
    Todo louvor, honra e glória aquele que foi, é e será para sempre. "JESUS CRISTO, O SR. DAS NAÇÕES".
    VLDENICE-rECIFE\pe

    ResponderExcluir
  2. Estimada Valdenice,

    Também chorei vendo este video,
    "Onde abundou o pecado, superabundou a graça".
    Tanto se fala sobre a India, negativamente, mas o Senhor está ali, realizando uma grande obra.
    Louvado seja Deus!.
    Realmente, que o que está acontecendo com estas crianças na Índia se espalhe em todas as nações,
    para a glória de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Eu "sabia" que muito breve eu veria um vídeo como este. Glórias a Deus!!
    Confirmou em meu coração o "Tamanho" do olhar de Deus para as crianças.
    Deus tem um chamado "forte" para você, querido professor.

    ResponderExcluir
  4. Caro Pr. Celeti
    Não tem como não chorar ao ver os poderosos feitos do Senhor.
    Obrigada por compartilhar algo tão maravilhoso.
    Estou terminando o CEDIC e o Senhor já vem falando ao meu coração há algum tempo sobre treinar nossas crianças para a obra de evangelização. Metade da nossa igreja é constituída por crianças. Os obreiros que nos ajudam hoje, são as crianças nas quais investimos há 9 anos.
    Não tenho dúvidas quanto ao desejo do Pai que essas crianças sejam úteis no Seu Reino, levando outras a Cristo.
    Deus abençoe mais e mais o seu ministério glorioso com os pequeninos.
    Abraços
    Celeste Aída

    ResponderExcluir