segunda-feira, 25 de abril de 2011

CRIANÇAS COM DEFICÊNCIAS - Crianças Especiais


MUDANDO ATITUDES

c) Portas totalmente abertas – O ponto de vista de Deus!

A nossa meta deveria ser a porta aberta. Uma porta aberta permite que as pessoas com deficiência vivam como Deus quer que vivam: sem preconceitos e com oportunidades para desempenhar um papel na comunidade que use o seu potencial completo.
Porta aberta significa que o deficiente é aceito:

Criado à imagem de Deus
Todos nós fomos feitos à imagem de Deus – as pessoas com deficiência e as sem deficiência. Todos nós fomos criados para um propósito, com algo valioso para oferecer. Todos nós. Deus não discrimina ninguém. As pessoas podem discriminar, mas Deus não. As pessoas com deficiência têm muito para dar, mas assim como todos, elas precisam de uma abertura. Uma porta totalmente aberta.

Amado incondicionalmente
O Senhor Jesus Cristo morreu na cruz para que todos pudessem receber o perdão de seus pecados. Reconciliados com Deus experimentamos assim o seu amor e a sua paz, independente da condição física.

Parte da comunidade
Apreciar as capacidades daqueles que são deficientes, ouvir as suas opiniões e reconhecer o seu potencial só enriquece o convívio de todos. Não podemos ignorar, nem negligenciar a presença dos deficientes em nosso meio.

Valorizado
Em Jesus Cristo, através do novo nascimento, todas as pessoas podem conhecer o seu verdadeiro valor, como filhos e filhas do Deus Vivo e Eterno. Todos também inclui aqueles que são deficientes

PARTICIPE COM OS SEUS COMENTÁRIOS.

CURSO PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS ESPECIAIS

PROFESSOR TITULAR: Pr. Edilson Menezes (missionário da APEC)

LOCAL: R. Ten. Gomes Ribeiro, 216 (atrás do metrô Sta. Cruz)

DATA E HORA : 14 DE MAIO DE 2011 das 09h ás 18h

INVESTIMENTO: R$ 45,00 (não inclui almoço)

INSCRIÇÕES: (11) 5089-6633 - E-mail: cursosede@apec.com.br

PROMOÇÃO: Aliança Pró Evangelização das Crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário