segunda-feira, 16 de novembro de 2009

3º SIMPÓSIO DO PIAUÍ - G R A T I D Ã O

Queridos irmãos e irmãs,

G raças a Deus que nos deu a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo (I Cor 15:57). Louvamos ao Senhor porque Ele nos deu a vitória de um Simpósio inesquecível. Porque por Ele e para Ele tudo foi feito. O 3º Simpósio da APEC no Piauí foi realmente uma grandiosa vitória concedida pelo Senhor. Foram três dias para repensarmos se a criança tem sido o melhor do Piauí.
R egozijo foi a marca deste evento. Todos estavam muito felizes, os que trabalharam e investiram tempo e recursos financeiros para o sucesso do evento, bem como aqueles irmãos que desfrutaram das palestras e oficinas. O período de louvor foi realmente marcante! Contamos com a participação de jovens compromissados com o Senhor, que nos inspiraram com seus instrumentos e vozes através de lindas canções infantis.

A gradecemos a cada pessoa que cooperou para a realização desse simpósio. Aos preletores, aos patrocinadores, aos que generosamente dispuseram de seus bens, ofertas, carro, etc. e aos voluntários que suaram a camisa como participantes da equipe.

T ivemos duzentas e vinte pessoas inscritas, que foram unânimes em dizer que o simpósio foi uma grande benção. A irmã Iolanda, membro do conselho disse que esse vai ficar na história!

I gualmente felizes estavam todos os membros do conselho representativo da APEC no Piauí. Uma forte união e harmonia marcaram o trabalho em equipe desses preciosos irmãos, que durante esses dias esqueceram-se de suas casas, igreja e família e literalmente mudaram-se para a APEC. Mas foram privilegiados com deliciosas refeições preparadas na sede da APEC para os preletores, conselheiros, obreiros e equipe. Louvamos a Deus pela vida das cozinheiras!

D urante três dias os congressistas foram desafiados a investir suas vidas na evangelização e educação cristã das crianças. As Palestras: Ensinando para Transformar Vidas, Dinamizando o Departamento Infantil, Perigos da Adultização Precoce, Lição Bíblica para Pré–adolescentes, Criança e Missões, Ataques do Inimigo às Crianças impactaram os congressistas.

A inda não pudemos descansar, depois do simpósio, onde ocorreu a nossa posse como representantes da APEC no estado do Piauí. Estamos trabalhando para colocar tudo no lugar de novo. Descanso mesmo só no céu!

O remos para que o fruto do 3º Simpósio da APEC no Piauí seja milhares de crianças alcançadas com a mensagem salvadora do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, através das pessoas que tiveram a visão ampliada da importância e da urgência de evangelizá-las. Que todas vejam realizadas as palavras do profeta Zacarias: “as praças da cidade se encherão de meninos e meninas que nelas brincarão”. (Zacarias 8:5) Oremos também por todo trabalho da evangelização das crianças no Piauí e no Brasil.

Ismael e Ana Rita Lira – missionários da APEC representantes no estado do Piauí

Importante assunto para oração:
Deus nos tem dado sonhos e precisamos de seu apoio em oração e também através de suas ofertas para realizá-los.
Um deles é a compra de uma Kombi (a Kombi Boas Novas), que será adaptada com equipamento de som e toldo nas cores do livro sem palavras, para evangelizarmos crianças pelas praças e ruas de Teresina e no interior do estado.
Esse carro também suprirá as necessidades dos trabalhos da APEC como transporte de voluntários e literatura. Imensamente agradecido por todo investimento em favor da expansão do Reino de Deus entre as Crianças, deixamos nosso abraço.

Ismael e Ana Rita Lira - ismalira@hotmail.com

APEC - PIAUÍ - apecpi@yahoo.com.br

Rua Dr. Area Leão, 776 - Centro Norte

Teresina - Telefone: (86) 3221-0948 e 3222-3310

Um comentário:

  1. Que benção!
    Que Deus ilumine e fortaleça grandente minha querida amiga Ritinha e o seu esposo Ismael.
    Estou muito feliz!

    ResponderExcluir