sábado, 3 de abril de 2010

Feliz é quem tem esfera de serviço entre as crianças


Feliz é quem tem esfera de serviço entre as crianças.

Quanto mais cedo uma alma é iluminada, mais curta é sua noite de escuridão.

Quanto mais cedo na vida ocorre a salvação do coração, melhor e maior a bênção.

Receber o orvalho de graça quando ainda estamos no orvalho da juventude é uma bênção dobrada.

Você deseja, pela graça de Deus, ganhar o coração das crianças para Cristo no começo da vida?

Esta é a melhor das bênçãos.

Espero que você não esteja entre aqueles que espera ver suas crianças convertidas apenas quando forem crescidas, e sente-se satisfeito ao deixá-las permanecer em seus pecados enquanto são crianças.

Espero que você ore pela conversão das crianças enquanto são crianças, e esteja trabalhando neste sentido com a ajuda graciosa do Espírito.

Se você estiver fazendo isto, não conheço qualquer outro serviço mais adequado para incluir os anjos do céu se lhes fosse permitido fazê-lo.

Certamente, se pudessem ensinar o Evangelho para a humanidade e tivessem sua chance como aprendizes, eles passariam direto por aqueles que já estivessem endurecidos no pecado e que poderiam dar apenas seus trôpegos anos para Cristo; e ajuntariam para Ele os jovens cujo dia está apenas amanhecendo.

Não podemos colocar um serviço contra o outro, mas seja como for, devemos nos considerar felizes se nossa esfera for entre as crianças.

Vamos reunir os botões de rosas por Jesus.

Charles Spurgeon

Um comentário:

  1. Estou arrumando um tempinho para ler coisas do meu interesse, fora os textos e livros academicos.
    E sempre leio seus blogs "crianças para Cristo" e "Teopoesia", pois gosto muito de poesias.
    Só quem sabe o que é o Ministério Infantil, é quem atua com ele, tremendos desafios, grandiosas alegrias. Ó terra boa de semear a "boa semente", produz como em nenhum campo missionário (o coração humano".

    ResponderExcluir